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Amafresp inicia pesquisa de qualidade após atendimentos da Central de Atendimento
08 jun 2020 • admin
A partir desta segunda-feira (08/06), a Amafresp inicia a pesquisa de qualidade dos seus atendimentos realizados por telefone. A ação é fundamental para que seja possível ter avaliações constantes de como está o atendimento em sua Central e, dessa forma, desenvolver metas para que se torne cada vez melhor e mais eficiente.
Por isso, a Amafresp incentiva que todos os associados que entrarem em contato com um de nossos atendentes aguardem até o final da ligação para responder à mensagem final com a pesquisa automática, bastando para isso clicar em um dos números correspondentes à avaliação (01 para atendeu totalmente, 02 para atendeu parcialmente e 03 para Não atendeu).
Como vai funcionar
Após cada contato que o associado fizer nos telefones da Central de Atendimento, pelos números (11) 3886-8853, (11) 3886-8855 e (11) 3886-8857, serão disponibilizadas três perguntas simples e rápidas de se responder:
- Sua solicitação foi atendida neste atendimento?
- O profissional atendeu com acolhimento e resolutividade?
- Por favor nos informe em que podemos melhorar nosso atendimento:
• Processo;
• Empatia;
• Conhecimento do profissional que prestou o atendimento.
AmaZap
Lançado no final de março deste ano para apoiar o atendimento à distância durante pandemia de Covid-19, o AmaZap – (11) 2920-5166 – é mais um canal de atendimento da Amafresp, por meio do aplicativo WhatsApp. Por ele, é possível obter informações da rede credenciada e referenciada, pedir autorizações, verificar cobertura de exames, solicitar reembolso e uma série de informações importantes para o beneficiário de forma mais prática.
Nos meses de abril e maio foram realizados 481 atendimentos pelo AmaZap e a diretoria incentiva, cada vez mais, que o associado busque ser atendido pelo canal, por ser uma ferramenta moderna e dinâmica que permite um atendimento mais ágil, com a resposta no momento solicitado.
Percebemos que o atendimento via Amazap vem caindo no gosto do associado, pois acaba sendo uma forma de todos terem registradas as orientações por escrito de um jeito fácil e ágil. Isso é muito bom, pois fizemos investimentos na montagem da estrutura e aquisição de licenças comerciais de WhatsApp e a expansão desse serviço só confirma nossa decisão de correta de abrir mais este canal de atendimento, explica o diretor Renato Chan.
Atendimento já foi bem avaliado em pesquisa de satisfação
Em pesquisa realizada entre os meses de abril e maio, com ligações para 39 beneficiários que entraram em contato com a Central de Atendimento, a Amafresp identificou que 87% dos entrevistados se mostraram totalmente satisfeitos com o atendimento prestado.
Entre os comentários positivos coletados pelo contato telefônico, estão que a Amafresp tem o diferencial de ouvir e que possui zelo pelo atendimento. As avaliações negativas também surgiram e representaram, nesse universo, 8% dos entrevistados.
Para que possamos sempre monitorar o nível do nosso atendimento após o seu contato telefônico, participe e responda a nossa pesquisa apresentada ao final de cada ligação.
Grave nossos contatos da Central de Atendimento, disponíveis de segunda a sexta:
- Central de Atendimento – das 8h às 18h: (11) 3886-8853/ 8855/ 8857
- AmaZap – das 8h às 17h: (11) 2920-5166