Notícias, Prevenção, Rede Credenciada

Amafresp inicia Programa Médico de Família em Bragança e região

14 nov 2018 • admin

No dia 13 de novembro, a Amafresp promoveu uma palestra sobre “Prevenção e Medicina de Família e Comunidade ” no Núcleo Avançado Millenium, localizado em Bragança Paulista, com o dr. José Ricardo Scalise, e também lançou o Programa Médico de Família Amafresp para os filiados da região.

O objetivo do encontro foi mostrar a importância de um médico de família, que é um especialista em pessoas e cuida delas ao longo de todas as fases da vida, e apresentar para os filiados Amafresp o Dr. Scalize como médico oficial do programa daquela região.

“Oferecer um médico de família é uma ação inovadora entre os planos de autogestão. Além disso, vai ao encontro do nosso objetivo, que é disponibilizar para nossos filiados um profissional de referência. Queremos que a família Amafresp se sinta amparada e acompanhada por um médico de confiança, disse o diretor da Amafresp, Renato Pei An Chan.

O diretor da Amafresp ainda ressaltou que para o sucesso do programa é necessário que os filiados busquem o apoio deste profissional em todos os momentos, inclusive antes de procurar qualquer outro especialista. “É preciso que exista uma relação estreita entre os nossos filiados e o médico de família do programa”.

Serviço
Programa Médico de Família Amafresp em Bragança e região
Dr. José Ricardo Scalise (médico de família Amafresp)
Agendamento de consultas: (11) 2490-1811/1824
Local: Av. José Gomes da Rocha Leal, 107 – Centro – Bragança Paulista