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Amafresp oferece novo canal de atendimento via WhatsApp, o AmaZap

20 mar 2020 • Thalita Azevedo

A partir do dia 23/03, estará disponível aos filiados da Amafresp um novo canal de atendimento a ser acessado através do Whatsapp.

Projeto desenvolvido pela gerência de relacionamento com o associado, o AmaZap vem ao encontro da atual necessidade de se priorizar o atendimento à distância, em meio à pandemia do novo coronavírus.

Esta nova ferramenta vai funcionar como central de atendimento e fornecerá orientações a todos os beneficiários do plano sobre rede credenciada, autorizações, cobertura de procedimentos e exames, solicitação de reembolso, pedido de 2ª via de carteirinha e muito mais. Cada chamado terá um número de protocolo de acompanhamento, para que todos os atendimentos possam ser respondidos, mesmo que as respostas sejam encaminhadas posteriormente.

“Nossa intenção era lançar o AmaZap em abril, mas diante do aumento de demandas sobre o novo coronavírus e a própria redução da nossa equipe para o atendimento presencial, diminuímos os testes para apressar o lançamento, então, pedimos paciência e tolerância do associado para eventuais instabilidades” explicam a gerente da Amafresp Rosângela Lázaro e a líder do projeto Liliana Torres.

Confira as opções da URA que o beneficiário terá acesso ao mandar mensagem ao Amazap:

1- Informações sobre Rede Credenciada
2- Autorizações/ senhas de autorizações
3- Coberturas de procedimentos/ exames
4- Solicitação de Reembolso
5- Como se inscrever no plano
6- Pedido de 2ª via da carteira do plano
7- Pedido de cancelamento do plano
8- Solicitação de carta de permanência/ Portabilidade
9- Orientações referentes a atendimentos em Home Care/ Serviço social/ Programas de Saúde/ Campanhas de Saúde
10- Telepsicologia
11- Outras informações

Os filiados podem entrar em contato com o AmaZap pelo telefone (11) 2920-5166. Grave esse número em sua lista de contatos!