Notícias, Prevenção

Amafresp realiza primeira ação do programa Amavida

01 nov 2018 • admin

????????????????????????????????????

Em 31 de outubro, as filiadas da Amafresp e colaboradoras da Afresp participaram da palestra “ Outubro Rosa – Prevenção e Tratamento” , ministrada pela Profª Dra. Marianne Pinotti, mastologista do Hospital Beneficência Portuguesa. O evento ocorreu no auditório da sede da Afresp e foi transmitido ao vivo pelo Facebook da Amafresp.

O diretor da Amafresp, Renato Pei An Chan, explicou que o programa Amavida oferecerá um conjunto de ações programáticas e integradas e tem o objetivo de contribuir para a promoção da saúde e prevenção de riscos e doenças. Ele ainda ressaltou a importância da participação dos filiados. “Nós preparamos eventos como esse para que nossos filiados tenham acesso a informações importantes e se conscientizem de como a prevenção é essencial em suas vidas”, disse.

A filiada da Amafresp, Maria Pereira de Souza, aprovou o evento. “Gostei da palestra. A Dra. Marianne esclareceu dúvidas importantes e fez uma boa exposição do tema. O programa Amavida chegou na hora certa”.

Para a filiada, Marly Lemos, o primeiro evento do Amavida foi providencial e interessante. “Já fiz duas cirurgias de mamas e mesmo tendo experiência no assunto a palestra foi esclarecedora. Pretendo apreciar as próximas”, contou.

Clique aqui e confira palestra na íntegra.

Após palestra foi sorteado um vale-compras no valor de R$ 250. Quem faturou o prêmio foi a filiada Albertina Pinton Bresciani.  Na ocasião, também foram sorteados outros prêmios oferecidos pelo InvestAfresp. E na sequência as filiadas e colaboradoras participaram de um chá da tarde.