A Central de Atendimento da Afresp atenderá normalmente na segunda-feira (28/02) e na quarta-feira (02/03), em horário comercial. Informamos que a Central só não estará disponível na terça-feira (01/03).
Não haverá atendimento presencial na sede da Afresp, incluindo Amafresp, de 26/02 a 02/03. As equipes de plantão trabalharão nos dias 28/02 e 02/03 em home office.
Toda as equipes retomarão suas atividades presenciais na quinta-feira (03/03).
Confira abaixo os contatos:
Central de Atendimento (horário comercial)
4020 -8721
(11) 2920-5166 – WhatsApp
Saúde – Atendimento 24h
0800 – 017 3017
(11) 4935-1063 – WhatsApp
Seguros – Comunicação de Sinistro
0800 – 772 4747 (das 8h às 12h)
0800 – 775 7196 (Mapfre Decessos 24h)
(Contate diretamente sua seguradora no caso de sinistros fora do horário comercial, finais de semana e feriados)
Desejamos a todos um bom feriado!