Notícias, Rede Credenciada

Novo credenciado: Hospital e Maternidade de Guarulhos tem moderna estrutura tecnológica

01 fev 2018 • admin

Sempre buscando melhores alternativas de atendimento, os filiados de Guarulhos e região têm mais uma opção na prestação de serviços médicos: o Hospital e Maternidade de Guarulhos, do grupo NotreDame, que oferece atendimento qualificado e moderna infraestrutura.

Para cuidar integralmente da saúde do paciente, o novo credenciado da Amafresp conta com equipe especializada e estrutura altamente tecnológica no Pronto-Socorro (adulto e infantil), nas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e nos Centros Cirúrgico e Obstétrico.

Conheça mais sobre a Hospital e Maternidade de Guarulhos:

Centro Cirúrgico. Em cinco amplas e modernas salas, são atendidas diferentes especialidades cirúrgicas, entre elas: cirurgia vascular, neurocirurgia, urologia, oncologia, ortopedia e traumatologia, cirurgia de cabeça e pescoço.

Maternidade. O hospital está preparado para acolher e proporcionar assistência de excelência às futuras mães e bebês recém-nascidos, inclusive em seu pronto-socorro obstétrico.

Espaço Mulher. Dedicado a atender às mulheres de forma individual e humanizada, o espaço foi projetado para a realização de exames diagnósticos exclusivos, como mamografia, densitometria e ultrassonografia.

Centro de Diagnósticos (em breve). No espaço a ser inaugurado serão realizados exames de análises clínicas, radiologia, tomografia computadorizada, ecocardiograma, ultrassonografia, ressonância magnética, endoscopia digestiva alta e vitalidade fetal.

O Hospital e Maternidade de Guarulhos está localizado na avenida Tiradentes, 1.015, Centro de  Guarulhos.