Gestão, Notícias

Diretoria da Amafresp apresenta esclarecimentos sobre as propostas de mudanças do plano

05 fev 2020 • admin

Em atendimento a questionamentos de associados sobre a proposta de mudanças do plano, recebidos por meio de notificação extrajudicial, e reforçando seus valores de ética, transparência, respeito humano, comprometimento, proatividade, excelência e união, a Diretoria da Amafresp disponibiliza a todos os beneficiários a cópia digitalizada do documento de resposta, entregue em 05 de fevereiro de 2020.

“As respostas foram produzidas com base no que foi pensado originalmente como mudança da Amafresp. Como procurei reforçar desde o início das minhas visitas às regionais, estamos conduzindo esse processo de mudanças da Amafresp de maneira transparente, colaborativa e com participação dos associados. Após análise das diversas sugestões, já adianto que iremos incorporar alterações na proposta que foi apresentada no final de 2019, justamente para mantermos a sua acessibilidade, mas sem perder de vista aquilo que sempre foi a marca da Amafresp: ser um plano de qualidade e que oferece procedimentos além dos obrigatórios, com um atendimento solidário e acolhedor”, explica Renato Chan, diretor da Amafresp.

Acesse aqui o documento de resposta! (Arquivo atualizado às 17h53 de 05/02/2020)

Para conferir às edições do jornal Amafresp em Foco, citadas no Anexo E do documento, acesse: www.amafresp.org.br/publicacoes.