Notícias, Prevenção

Informações sobre o fornecimento da vacina contra a Covid-19 na rede privada

29 dez 2020 • Thalita Azevedo

Nas últimas semanas, a Amafresp tem recebido diversos questionamentos dos seus filiados em busca de informações sobre a vacina contra a Covid-19. 

Esclarecemos que tratando-se de uma emergência de saúde, a rede pública tem total prioridade na distribuição e fornecimento destas vacinas, conforme amplamente divulgado pelo Ministério da Saúde e órgãos de imprensa.

Sempre em busca de oferecer um serviço de assistência de excelência aos nossos filiados, reforçamos nosso compromisso com a saúde de todos e por isso estamos em contato permanente com as distribuidoras, porém, em nenhuma delas há perspectivas de recebimento de qualquer uma das vacinas para distribuição na rede privada. 

Vale ressaltar que, até o momento, não há vacinas contra a Covid-19 autorizadas pela Anvisa. Reforçamos que, tão logo esteja disponível na rede pública, aconselhamos a todos que busquem essa imunização, sigam as orientações e o cronograma governamental.

Nos pautando sempre pela ética, qualidade nos serviços e transparência, comunicaremos oportunamente qualquer movimento positivo no recebimento, disponibilidade e possibilidade de cobertura da vacina contra a Covid-19. 

Atenciosamente
Diretoria Amafresp