Benefícios, Notícias, Prevenção

Inscrições abertas para a Campanha Saúde Amafresp 2019

26 mar 2019 • admin

No segundo dia de inscrições da Campanha Saúde, aproximadamente 500 filiados já se inscreveram no tradicional evento de prevenção da Amafresp.

A Campanha Saúde tem o objetivo de imunizar os filiados contra a gripe sazonal e gripe A H1N1, além de realizar exames preventivos, como os de glicemia/ perfil lipídico, hepatite C, aferição da pressão arterial, IMC (Índice de Massa Corpórea), Circunferência Abdominal, entre outros, em vários locais. E os filiados com mais de 60 anos poderão ainda ser vacinados contra pneumonia.

Cronograma e inscrições
As inscrições podem ser feitas pelo www.campanhasaudeamafresp.org.br, na sede da Associação, no Centro de Convivência Urbano (CCU) e nas Regionais. Neste endereço confira também as datas e locais da Campanha Saúde. Participe! Em caso de dúvidas ligue: (11) 3886-8856

Importância da inscrição para a vacina:
• Logística na aquisição da vacina, evitando desperdícios;
• Reserva da dose;
• Agilidade no fluxo de execução da campanha.

Além disso, é muito importante que o e-mail cadastrado na inscrição esteja correto, pois o filiado poderá receber orientações e também informações em caso de mudanças de data. Não se esqueça também de guardar o e-mail que comprove a sua inscrição.