Benefícios, Notícias

Programa Viva Mais: 131 associados recebem desconto na cota de junho

23 jul 2021 • admin

A Amafresp deu desconto no valor da cota de junho para 131 filiados participantes do Programa Viva Mais. O desconto foi custeado pelo laboratório Libbs, patrocinador do programa, e o percentual aplicado varia entre os associados, pois é de acordo com a pontuação conquistada por meio da participação em diversas atividades.

Os descontos foram de R$ 12,17 para filiados que geraram 3 pontos, e até R$ 1.808,84 para pessoas que geraram 446 pontos.

Conquistar descontos no valor da cota da Amafresp é muito fácil: basta clicar aqui, fazer sua inscrição e se engajar nas atividades que são promovidas pelo programa.

O Viva Mais foi criado para promover a longevidade dos filiados por meio de cuidados com a saúde física e mental. O objetivo é evitar o desenvolvimento de doenças e problemas com a saúde, garantindo cuidado contínuo por meio de práticas saudáveis.

O programa oferece aulas online com ações de autocuidado e atividades físicas, além de dar pontos por participação que são revertidos em desconto nas mensalidades.

Confira o critério de distribuição dos pontos de bonificação:

I – Presença e permanência em aulas: 3 pontos por cada aula frequentada;

II – Presença em atividades externas programadas pela equipe de prevenção da Amafresp: 30 pontos para cada evento frequentado (viagens, excursões, atividades sociais);

III – Realização de consulta periódica com os médicos de família e geriatras da Amafresp habilitados no programa Viva Mais: 40 pontos por consulta, limitados a uma consulta bonificada a cada seis meses;

IV – Participação em Campanhas de Saúde e ações do AmaVida: 10 pontos por cada participação.