Notícias

Pronto atendimento digital da Amafresp passa a ser feito pelo sistema Nav, da Dasa

18 jan 2023 • Victoria Souza

A partir deste mês, o serviço de pronto atendimento (PA) digital da Amafresp passa a ser feito pelo sistema Nav, da Dasa, maior rede de saúde integrada do Brasil e parceira da Amafresp para esse e outros serviços.

Pelo PA digital do sistema Nav, o paciente pode se conectar com uma equipe médica por chamada de vídeo para atendimentos imediatos em caso de urgência e emergência.

Com isso, o serviço de PA digital prestado pela Conexa Saúde foi descontinuado. Porém, as consultas eletivas de diversas especialidades médicas, nutrição e psicologia permanecem sendo prestados pela Conexa aos filiados Amafresp.

Veja como é simples acessar pela primeira vez o PA digital do Nav:

Clique aqui para acessar a página

– Clique em cadastre-se e preencha seus dados

– Crie uma senha

Pronto! Você já pode realizar uma consulta de urgência e emergência pelo PA digital do Nav.

O sistema Nav é de propriedade da Dasa, que também é parceira da Amafresp na operacionalização da Dra. Ama. Porém, o PA digital do Nav está disponível para todos os filiados, inclusive para aqueles que não têm interesse em aderir à Dra. Ama.

Se você precisar de outros serviços como avaliação médica em domicílio (Atendimento Pré-Hospitalar), solicitação de ambulância, remoção para hospital de referência, orientação quanto à medicação ou agendamento/antecipação de consulta, entre com contrato com a Central Saúde 24h da Amafresp.

Central Saúde 24h – Amafresp

0800-800-6060

Assuntos administrativos, como guia de autorização, reembolso, rede credenciada, entre outros, continuarão sendo tratados pelo Atendimento Afresp.

Atendimento Afresp

Telefone/ WhatsApp: (11) 3886-8800

Email: [email protected]