Notícias, Prevenção

Viva Mais: com live de estreia, Amafresp lança programa de longevidade

01 dez 2020 • Thalita Azevedo

Amanhã, dia 02, a Amafresp vai lançar o programa “Viva Mais” com uma live de estreia no Facebook e Youtube. O programa foi criado com o objetivo de promover longevidade aos filiados por meio de cuidados com a saúde física e mental, e também conta com bonificação por participação nas aulas.

O bate papo vai trazer detalhes sobre o programa e terá a participação de convidados das empresas parceiras do projeto. A transmissão acontece às 19h, no canal do Youtube da Afresp e também no Facebook da Amafresp.

Viva Mais

O programa é patrocinado pelo laboratório Libbs e oferece aulas online com ações de autocuidado e também atividades físicas, como exercícios funcionais, yoga e pilates, além de meditação, orientações nutricionais e exercícios de ginástica cerebral.

Os participantes ganham pontos por aula e permanência, que serão revertidos em descontos nas mensalidades de junho e dezembro no calendário do ano vigente.

Todos os beneficiários da Amafresp podem participar! Os interessados deverão se inscrever pelo link que será divulgado durante a live do dia 02/12. A participação é facultativa, podendo ser parcial em relação às atividades oferecidas.

Venha conhecer mais este programa preventivo oferecido pela Amafresp!

Live de lançamento

Viva Mais

02/12 às 19h

Mediação:

Rosângela Lazaro – Gerente de Relacionamento como Associado

Participação:

Renato Chan

Diretor da Amafresp

Convidados:

Amanda Epifanio Pereira

Nutricionista do Viva Mais

Rafael Altieri

Supera – Ginástica Cerebral

Gustavo Cordaro

Team Training

Facebook Amafresp e Youtube da Afresp